Pneu free, a loja de pneus que só vende pela internet pelo menor preço do mercado.

Escolha o seu Pneu

Quem somos

A Pneufree.com tem desde 2010 a missão de proporcionar ao cliente a melhor escolha possível na hora de trocar os pneus.

A liberdade do cliente em escolher o que é melhor pra ele é justamente a essência da nossa marca: Pneu + Free (livre) + Venda Online = Pneufree.com.

É por isso que a sua liberdade de escolha é a nossa marca!

LINHA DO TEMPO PNEUFREE.COM

2010

Lançamento do site Pneufree.com - o primeiro site de Brasil totalmente desenvolvido para ser um e-commerce de pneus.

2011

Ficamos conhecidos no mercado por ser o primeiro e-commerce com preços realmente competitivos, seguindo a lógica que já era realidade nos EUA e Europa.

2013

Fomos o primeiro (e até hoje único) site de pneus a anunciar nas maiores revistas nacionais: Veja, Quatro Rodas e as demais revistas automotivas.

2014

Lançamos no Brasil os pneus da grife italiana Momo, que hoje já são referência no mercado, ao entregar excepcionar performance a um custo incrível, graças à eficiência operacional, logística e tributária da Pneufree.com

2014

Atingimos a marca de 100.000 pneus vendidos.

2015

Fizemos o maior teste de pneus do Brasil. Foram 13 marcas testadas no Autódromo Internacional de Curitiba.

2016

Primeira e única empresa de pneus do Brasil a ter todas as 5 marcas premium direto de fábrica: Bridgestone, Continental, Goodyear, Michelin e Pirelli, além da melhor seleção de importados do mercado.

2016

Primeiro e único site a ter uma rede de lojas físicas conveniadas para execução dos serviços relacionados e entrega do produto diretamente no local de montagem, integrado ao processo de compra.

2017

Lançamos o que é até hoje algo único em todo o mundo: todos os produtos à venda no site com imagens que giram em 360 graus.

2017

Primeiro site a disponibilizar o labeling do Inmetro em todos os produtos do site.

2018

A Pneufree.com irá atingir a incrível marca de 1.000.000 (um milhão) de pneu vendidos em Maio de 2018.

...

Temos um longo caminho pela frente, teremos muitas inovações a oferecer e temos ainda muito o que melhorar. Mas acreditamos que estamos no caminho certo, o caminho da transparência e da lealdade aos nossos clientes.