TROCA

O procedimento de troca, que ocorrerá nas hipóteses de erro por parte do cliente na formulação do pedido, deve seguir as condições abaixo:

  • A solicitação de troca, antes de mais nada, deve ser solicitada pelo cliente diretamente ao nosso setor de atendimento, através do e-mail sac@pneufree.com.br.
  • Caso os pneus ainda não tenham sido despachados via transportadora pela PNEUFREE.COM, o cliente receberá o valor total da compra como crédito na troca por outro de nossos pneus disponíveis no site www.pneufree.com.br;
  • Caso os pneus já tenham sidos despachados, a troca poderá ser solicitada em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento da mercadoria. Neste caso existem duas opções:

TROCA RÁPIDA

Na troca rápida, o cliente efetua um novo pedido e realiza seu pagamento total. Após a confirmação do pedido, a PNEUFREE.COM solicitará ao cliente a coleta do (s) pneu (s) inicialmente comprado(s). No recebimento do (s) pneu (s), a PNEUFREE.COM realizará a análise do estado do (s) mesmo (s), e, se estiver em conformidade, efetuará a devolução, ao cliente, do valor pago no pedido inicial, subtraindo deste o custo do frete de remessa. Nesse caso, a forma do reembolso dependerá da forma de pagamento:

  • no caso de pagamento no cartão de crédito, o cliente realizará o pagamento do frete de remessa, via depósito ou transferência e a PNEUFREE.COM realizará o cancelamento total do débito junto à operadora de cartão;
  • no caso de pagamento no pix ou boleto, a PNEUFREE.COM devolverá, na mesma conta utilizada para o pagamento do pedido inicial, o valor da compra subtraindo o valor do frete.

TROCA PADRÃO

Na troca padrão o cliente realiza o pagamento da diferença, se houver. Após, a PNEUFREE.COM pede a coleta dos pneus inicialmente comprados. Após a chegada desses pneus, e análise do estado dos mesmos, a PNEUFREE.COM faz o envio dos novos pneus e, se houver, devolve a diferença de valor em favor do cliente. Nesse caso, a forma do reembolso dependerá da forma de pagamento:

  • no caso de pagamento no cartão de crédito, onde há valor a restituir ao cliente, será realizado o cancelamento total do pagamento e um novo pagamento deverá ser processado. Se o valor da diferença for em favor da PNEUFREE.COM, o cliente pode escolher se prefere pagar à vista ou se prefere cancelar o pagamento atual e processar um novo pagamento;
  • no caso de pagamento no pix ou boleto, o acerto das diferenças, tanto a favor do cliente, como a favor da PNEUFREE.COM, deverá ser realizado via depósito ou transferência bancária.

Observação: em ambos os casos de trocas, os pneus recebidos devem estar novos, sem qualquer indício de uso ou montagem.

  • Televendas: (041) 4042-1100
  • vendas@pneufree.com
  • Horário de Atendimento (seg. - sex. das 7h às 19h)